quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tem programação para todo mundo!

Já que hoje amanheceu aquele tempinho de ficar na cama embaixo das cobertas... claro, tudo isso depois do dia cansativo de trabalho, eu deixo algumas dicas do que assistir. Não perca!


Glee (Canal FOX)


Está de volta a serie Glee, para quem nunca ouviu falar é um musical criado por Ryan Murphy, onde o dilema do programa é “os losers ganham voz”. A série acontece no colégio McKinley, uma escola que tinha grande prestigio, mas com os anos alguns escândalos aconteceram e a escola virou um refúgio de marginalizados, mas para mudar isto o personagem Will (professor do coral – Matthew Morrison) e seus alunos são encarregados de mudar esta imagem, restaurando a glória do coral.

Eu particularmente adoro o programa, e agora que está de volta não vou perder um. Vão ao ar todas as quartas feiras às 22 horas no canal Fox (canal 50 da net). Se você se interessou, aproveite e assista os antigos episódios em http://canalfox.com.br/br/series/glee/

Coloco aqui uma parte do episódio dançado e cantado: Single Ladies http://www.youtube.com/watch?v=C2FMdOLyRcA


Os Simpsons


Além de Glee, a FOX proporciona muita diversão a você, as 18:00 horas começa um intensivão de OS SIMPSONS (uma hora de muita risada). Depois as 20:00 ele volta a fazer parte da sua programação. Com os personagens mais lembrados da televisão, o desenho animado e serie de comédia, já está na temporada de número 20 e faz o maior sucesso no mundo todo. Os episódios apresentam cenas muito engraçadas.

Aqui posto um teste para você fazer no site da Fox, com o seguinte questionamento “Em que personagem você reencarnaria?” Eu fiz o teste e reencarnaria no Troy McClure. E sabe porque? Eu tenho alma de artista....rsrs. Faça o teste e descubra em qqual personagem você reencarnaria (http://canalfox.com.br/br/series/os-simpsons/extras/test).


Marmanjos de plantão


Hoje também está de volta o Brasileirão, com um duelo e tanto Corinthians X Ceará. As equipes se enfrentam no Castelão as 21:50. Além disso, hoje também joga o meu time querido São Paulo X Avai as 19:30 no Morumbi/SP.

A tabela de pontuação e jogos da serie A do Brasileirão você pode encontrar no site da globo.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/).


Um comentário:

  1. Simpsons... adoro Paulinha!!!

    Então hoje é dia pra torcer pro Ceará e São Paulo rsrsrsrsrs

    Bjs,

    Cláu :-)

    ResponderExcluir