quinta-feira, 15 de julho de 2010

News! Maquiagem em adesivo

Galera, para o meu espanto, ou melhor acho que estou um pouco atrasada, mas como para mim foi novidade, tenho certeza que para alguém também será.

A marca COLORON PROFESSIONAL, lançou uma maquiagem em adesivo, é isso mesmo ADESIVOOOO. Bom, vou explicar melhor como descobri essa novidade, estava lendo sobre beleza no site do IG e tinha um link dizendo “maquiagem em adesivo” e pensei com meus botões “nossa é furada”, mas gente, depois que entrei no site, fiquei apaixonada. A única coisa que não agradou muito foi o preço, que uma cartela com 5 adesivos custa entre U$ 25,00 e 30,00.

Essa maquiagem não leva 3 minutos para ficar pronta e a única coisa que precisa ser feita, é após a aplicação, passar um pincel para retoque final...pronto, você estará linda para fazer muito sucesso com os gatinhos na balada (comentário teen, mas como ainda sou muito jovem, vale!).

Espero que tenham gostado desta novidade. Eu ainda não experimentei, mas quero comprar em breve e posto aqui para vocês ficarem antenados sobre os resultados. Para quem já experimentou, conte sua experiência.


Você pode encontrar e comprar estas maquiagens nos sites abaixo:


www.coloronpro.com www.divicentin.com.br



Fonte de pesquisa: http://delas.ig.com.br/beleza/maquiagem/maquiagem+em+adesivo+sera+que+funciona/n1237671664228.html#7

Nenhum comentário:

Postar um comentário