terça-feira, 13 de julho de 2010

Comunicação: Dicas de Leitura

Para quem está começando a carreira na área de publicidade e propaganda e para os já profissionais, indico como leitura diária o Meio e Mensagem, ele tem o formato de um jornal tradicional, com papel diferenciado e colorido, além disso, apresenta uma versão online, que você pode se cadastrar e receber diariamente as newsletters com as noticias do mercado publicitário. Outra, sugestão legal para informação do segmento é o jornal PropMark, que também oferece uma versão impressa e online. Ambos os jornais abordam assuntos de qualidade e credibilidade, com informações do segmento de comunicação (publicidade, propaganda e marketing)

O Meio e Mensagem é um jornal com publicação semanal e tem distribuição nacional, circulação de 8.000 exemplares e está na banca toda segunda feira. Em contra partida, o periódico lançou a revista ProXXima Magazzine, que revela as tendências do mundo digital. A revista circulação mensal e uma tiragem de 15.000 exemplares.

Já o jornal PropMark tem 40.000 exemplares de circulação e também está disponível semanalmente nas bancas.

Como a leitura no Brasil não é tão explorada, sugiro estes jornais para que os profissionais e interessados no assunto estejam sempre antenados nos acontecimentos diários da área. Essa é a maneira mais simples e direta de estimular a leitura. Comece a ler aquilo que você se interessa e acha prazeroso.


Um comentário:

  1. Inauguro a seção de comentários do seu blog, que bacana! Isso aí gostei da atitude quando tiver alguma mensagem legal ou útil colaborarei! Parabéns!
    Aproveito para divulgar meu twitter: edu_taques@twitter.com

    ResponderExcluir