terça-feira, 13 de julho de 2010

Boas vindas ao blog

É com muita satisfação que apresento o meu blog.

Com o intuito de informar e obter liberdade de expressão criei este blog. Com um vocabulário fácil e interativo, pretendo fazer deste blog um sucesso de informação e diversão, onde postarei textos e imagens sobre o mundo publicitário, moda, música, dicas de saúde, beleza e cultura. E para dar um UP quero sempre colocar crônicas e histórias engraçadas escritas por mim.

Agora você deve estar se perguntando: ”legal, ela é formada em publicidade, atua na área, mas...por que ela vai meter o bedelho onde não é chamada? Postar coisas sobre música? Moda? Saúde? Beleza? Cultura?”.

É isso mesmo que você leu...eu vou pesquisar, absorver e informar vocês sobre tudo o que está acontecendo, além de dar a minha opinião sobre o assunto. A idéia é que vocês também façam parte deste blog, afinal ele será interativo, vocês podem participar com opiniões, sugestões de assuntos e até mesmo criticas sobre o que estão achando.

Divulguem para seus amigos, amigas, parentes, colegas, namorados, namoradas, chefes, dentistas, manicures, cabeleireiros, amigos do futebol e etc.

Um beijo e Enjoy!

5 comentários: