terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO


Oláaaaa pessoal, tudo bem com vocês??

Estão acompanhando meu Blog? Isso mesmo, quero todos vocês postando e dando sempre sugestões, isso é o sucesso de todos os blogs.

Hoje como todos sabem, é o dia do amigo, e eu claro que não poderia deixar de postar, afinal, são meus amigos que dão ibope para este bologuizinho iniciante né?!?!

Amigo: uma palavra que esbanja alegria, tristeza, momentos, sabedoria, criatividade, diversão, desabafos, fúria, inveja boa, animação, fraternidade, inteligência...emfim, amigo é uma coisa que escolhemos sempre, surgem em nossas vidas todos os dias, mas os verdadeiros amigos estão sempre por perto, pode ser por uma simples mensagem no celular, aquela ligação inesperada, aquele e-mail do além, aquele recadinho no facebook, twitter e msn.

Um amigo não se resume somente em sair com você, em te fazer uma visita em casa ou até mesmo porque te liga todos os dias. Um grande amigo, te liga quando tem saudades, quando fica com vontade de dizer apenas um "oi" e saber como você está.

Frase de dia do amigo:

"Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente." - Aristóteles

Um comentário:

  1. Tô aqui! Mas e vc?? Mais de uma semana sem post! O ruim de blog é isso. Tem horas q vc não posta nada e a galera desencana! Mas bora postar mais.. Tava interessante. Coloca algo de cinema, PPPP! Beejos! Sucesso

    ResponderExcluir